Brlha Pneu Autoamerica 500ml
O Brilha Pneu Gel Autoamerica foi desenvolvido para realçar o brilho dos pneus, proporcionando um acabamento molhado e renovado. Indicado para lavagem rotativa, sua fórmula superconcentrada oferece alto rendimento e baixo custo, sendo ideal para uso frequente.
No dia a dia de uma lavagem rotativa ou estética automotiva, o acabamento dos pneus é o “cartão de visita” do serviço. O cliente pode não notar se o chassi foi encerado, mas ele sempre olha para o pneu. O Brilha Pneu Gel Autoamerica foi desenvolvido para garantir que essa primeira impressão seja impactante, entregando aquele visual de brilho molhado que valoriza o veículo instantaneamente.
Diferente dos “pretinhos” líquidos tradicionais feitos com groselha ou açúcar, que atraem formigas e saem na primeira poça d’água, o Brilha Pneu Gel Autoamerica utiliza uma base técnica de carbômero e fluidos formadores de filme.
Essa consistência em gel traz duas vantagens operacionais gigantescas:
Quando falamos em escala, cada centavo importa. Por ser superconcentrado, o Brilha Pneu Gel Autoamerica oferece um rendimento muito superior aos concorrentes de prateleira. Uma pequena quantidade cobre todo o perfil do pneu. Além da estética, o uso contínuo do Brilha Pneu Gel Autoamerica ajuda a hidratar superficialmente a borracha, evitando aquele aspecto cinzento e ressecado causado pelo sol. Se você busca um finalizador que combina a intensidade do brilho molhado com a economia do uso profissional, este é o produto certo para sua prateleira.
Desde 2019 trazendo o melhor da estética automotiva para você! Confira agora nosso catálogo e não perca as melhores condições do mercado! 🛒 Enviamos para todo o Brasil! 🚗🏁