Lae-36 é ideal para inspeção durante todo o processo de polimento e lustro. Só ele é capaz de revelar todos os defeitos e micro-riscos que não são vistos por profissionais durante todas as etapas do polimento.
Esta anomalia é formada pelos resíduos doadores de brilho e de solventes a base de hidrocarbonetos que são presentes em todas as formulações de polidores e lustradores.
Diferente destes desengraxantes, o LAE-36 é composto por vários tipos de tensoativos álcoois, que tem a função de limpar e retirar os resíduos sem mascarar a superfície polida, como também, prepara a superfície para aplicação de vitrificadores, selantes e ceras.
Desde 2019 trazendo o melhor da estética automotiva para você! Confira agora nosso catálogo e não perca as melhores condições do mercado! 🛒 Enviamos para todo o Brasil! 🚗🏁